Comunicação

08 de August de 2022 | 08:32

Reunião de alinhamento Estadual aconteceu neste sábado

O SINTEGO realizou durante este sábado (6), a reunião de planejamento da direção Estadual. Mais de 30 Regionais Sindicais marcaram presença neste importante momento de alinhamento de lutas pelos/as os/as trabalhadores/as em Educação do Estado de Goiás. 

“É hora de realinhamos nossa luta pelos/as nossos/as colegas que são os/as grandes autores/as da construção do nosso país, que educam as nossas crianças”, disse Ludmylla Morais. 

Na oportunidade, situações que estão afligindo todos/as, seja administrativos/as e professores/as, dentre elas o Concurso Público, a situação dos/as professores/as de Apoio, Piso 2022, Plano de carreira dos/as administrativos/as e demais assuntos que serão amplamente divulgados no boletim informativo do SINTEGO que você pode conferir abaixo. 

Também foram definidos os pontos da Carta  de Compromisso, com  todas as demandas dos/as trabalhadores/as em Educação, que será encaminhada para todos/as os/as candidatos/as a Governo de Goiás, e posteriormente assinada pelos/as mesmos/as. Com essa assinatura saberemos quem está comprometido/a com a Educação.

 

#SintetoNaLutaSempre




Imprimir