Divulgado resultado do concurso da Educação de Aparecida



 

O secretário Municipal de Educação de Aparecida de Goiânia, Domingos Pereira, anunciou que os resultados do concurso público realizado em dezembro já estão disponíveispara consulta no site www.ibeg.org.br. O secretário informou ainda que o candidato que não alcançou, pelo menos, 50% de pontuação não terá a redação corrigida.

Estão disponíveis no site a lista dos cargos de Auxiliar de Secretária, Intérprete de Libras I e Profissionais da Educação. O resultado para candidatos dos outros cargos deve ser divulgado nos dias 15 e 17 de janeiro. Domingos diz que os aprovados serão convocados imediatamente e começarão a trabalhar ainda no primeiro semestre letivo.

 

 


Juliane Souto
Assessoria de Comunicação

 

Lara Vieira
Estagiária de comunicação

 

Marina Sobrinho                                              
Estagiária de comunicação


Ludwaler Rodrigues
Secretário de Comunicação



ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Topo
© 2003 - Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás - SINTEGO |   Rua 236, nº 230, Setor Coimbra, CEP: 74535-030, Goiânia - Goiás - Fone: (62) 291.8383 - Fax: (62) 291.8820.